Messi exibe coleção de camisas. Nada de Cristiano Ronaldo?

Argentino exibiu uniformes que trocou ao longo da carreira, com destaque para Totti, Casillas e Raúl. Neymar e seleção brasileira também foram “esquecidos”

Lionel Messi está acostumado a, a cada partida, ser tietado por atletas adversários e, aparentemente, também gosta de guardar os uniformes dos grandes rivais e clubes que enfrenta. Nesta terça-feira, o craque argentino do Barcelona exibiu, em suas redes sociais, uma foto de sua coleção de camisas. A enorme sala, porém, chamou a atenção de seus seguidores por uma ausência: será que Messi não tem nenhuma lembrança do rival Cristiano Ronaldo?

Na imagem, Messi aparece ao lado do filho, Thiago, em frente à parte principal do quarto de camisas. No centro, aparecem quatro de seus próprios uniformes, dois da seleção argentina e dois do Barcelona. Ao lado, são vistas camisas de craques como Francesco Totti e Pablo Aimar (seu maior ídolo no futebol), além de amigos como Gerard Piqué, Cesc Fàbregas, Daniel Alves e Sergio Aguero.

Há também espaços para camisas do rival Real Madrid, das lendas Iker Casillase Raúl González, mas, ao menos na parte exibida na foto, nada de Cristiano Ronaldo. Os dois jogadores que dominam os prêmios de melhor do mundo há quase uma década (cinco vitórias de Messi e quatro de Cristiano), já se enfrentaram diversas vezes em jogos de clubes e seleções. Na imagem, também não há nenhuma camisa da seleção brasileira nem do amigo Neymar. 

1/13

2/13

3/13

 

4/13

5/13

6/13

7/13

8/13

9/13

10/13

11/13

12/13