Uniformes Profissionais, personalizando sua empresa!

Invista na personalizaçao dos uniformes da sua empresa

A qualidade de serviços prestados requer cada vez mais diferenciamento das empresas para fornecer um melhor atendimento. Com as mudanças do mercado, ter uma empresa requer investimento de padronizaçao dos funcionarios e marca da empresa. A Maxx Uniformes Profissionais tem uma equipe pronta para atender e fornecer os mais variados tipos de uniformes.

Seja qual for o ramo de atividade de sua empresa, o processo da confecçao do uniforme vai desde o lay-out digitalizado, peças piloto e por fim o fornecimento das peças com variados tamanhos.

Camisas Polo

Linha Maxx camisas Polo personalizadas

As camisas polo personalizadas da Maxx, possui um excelente acabamento e qualidade incomparavel de tecido, utilizada para diversos segmentos, desde hotelarias, transportadoras, eventos, mecanicas, industrias e comercios em geral.

Camisa Social Personalizada

As camisas sociais personalizadas e ideal para escritórios e vendedores

A elegancia do vestuario social com a personalizaçao de sua marca. As Camisas Sociais da Maxx, alem de possuir diversas opçoes de tecidos e designers, tem tambem diversos tipos de impressao, como bordado e silk-scream. Seja para escritorios, vendedores internos e externos, motoristas…etc. Investir na aparencia do funcionario e oferecer qualidade aos clientes.

Uniformes Esportivos

uniformes esportivos

A Maxx Uniformes fornece uniformes esportivos para times em geral, academias e profissionais esportistas. Mande o seu projeto e obtenha um excelente produto.

Tecidos de diversas tecnogia e cores, para proporcionar o maior conforto para o atleta. A personalizaçao neste tipo de tecido, pode ser feita por silk-scream ou impressora.

Logomarcas de patrocinadores nas peças como bones, camisetas, camisetas de manga curta, regatas, shorts, moletons, calças de moleton, meias. Seja qual for a sua demanda, nossa equipe esta pronta para atender com um excelente custo e parcelamento.

Nossos clientes estao completamente satiafeitos com os resultados das peças confeccionadas. Alem da qualidade, o estudo detalhado para personalizaçao das peças para o segmento da empresa.

Acesse nosso site e confira nosso portfolio:” Acesse aqui