3 dicas para escolher o melhor uniforme para os seus funcionários

O uniforme faz parte do profissionalismo e imagem de uma empresa, pois passa segurança, confiança e organização. E, para a escolha do uniforme, muitos aspectos podem influenciar diretamente na melhor decisão.

Primeiramente é importante observar se o ambiente de trabalho é formal – como hotelaria, recepção –  ou informal – departamentos de marketing ou serviços. Depois, considerar o número de funcionários e definir se haverá diferenciação dos modelos para cada departamento da empresa. A temperatura ambiente do local também deve ser considerada.

Para você não se perder na hora de escolher o melhor uniforme, separamos três dicas para a escolha do uniforme da sua empresa:

 

1. As cores certas: Tenha em mente qual ideia se quer transmitir com as cores dos uniformes? Limpeza, organização, seriedade, rapidez, neutralidade? Qual o ramo da sua empresa?

2. Escolha do Tecido: Além das características convencionais, está a comodidade e segurança do colaborador. Dependendo do seguimento da empresa, opte por roupas leves e de fácil lavagem.  Lembre-se cortes confortáveis e modernos, evita passar aos outros a impressão de desleixo. Cortes antigos e largos demais, fazem tanto o funcionário quanto o cliente se sentirem desconfortáveis. O uniforme dirá muito sobre sua empresa, bem ou mal.

Linha de camisa polo personalizada feminina

Linha de camisa polo personalizada feminina

3. Escolha do fornecedor: A escolha do tecido, cor e estilo já é de difícil decisão, o que nos faz surgir a seguinte dúvida, a que fornecedor recorrer?

A MAXX Uniformes  tem como missão atender os clientes e fazer eles superarem as suas expectativas, conquistando e fidelizando-os através de seus produtos e serviços de forma a maximizar o retorno sobre o capital investido.