McDonald’s de São Paulo tem novo design, novos uniformes e formato de atendimento
A partir 27 de julho, quem entrar no McDonald’s da Avenida Henrique Schaumann, um dos endereços mais movimentados de São Paulo, viverá uma experiência inédita. Com arquitetura e design inovadores, o icônico restaurante reabre para dar ainda mais protagonismo aos seus clientes.
Um novo formato de atendimento, que inclui a possibilidade de o consumidor fazer um pedido personalizado por meio de totens, e diversas funcionalidades prometem mais interatividade e comodidade para o público que visitar o restaurante.
“Diariamente buscamos maneiras de proporcionar experiências cada vez melhores aos nossos clientes. E o novo restaurante-conceito reúne diversos elementos que atendem aos anseios dos consumidores de hoje em dia, que buscam mais conveniência e inovação na hora da refeição”, afirma Paulo Camargo, presidente da Divisão Brasil da Arcos Dorados, operadora do McDonald’s na América Latina.
O McDonald’s da Henrique Schaumann é um dos restaurantes mais frequentados da capital paulista e ponto de encontro para diversos momentos do dia, desde o café da manhã, passando pelas principais refeições, até um reforço pós-balada, pois funciona 24 horas. “Nossa primeira flagship não poderia ser em outro endereço”, conta Camargo.
Experiência Inovadora
Os clientes terão a opção de fazer seus pedidos por meio de totens instalados no salão principal do restaurante, e ainda poderão customizar itens do cardápio. Quem preferir fazer o pedido da maneira tradicional, terá à sua disposição um menu board digital completamente renovado e atendimento mais personalizado, feito por funcionários vestidos com novos uniformes, cujos modelos foram eleitos por eles mesmos.
O presidente da rede no Brasil explica que os staffs de todo País estão sendo treinados para oferecer um atendimento menos padronizado e de acordo com o perfil de cada cliente. “Essa nova forma de interação, mais moderna e pessoal, estará ainda mais presente no restaurante-conceito”, conclui o executivo.
Um novo Espaço Kids foi projetado para oferecer mais entretenimento e diversão às famílias. Além disso, quem visitar o restaurante terá à disposição tablets com acesso à internet e jogos, e poderá interagir com a Magic Table (mesa interativa, com jogos acionados por sensores de movimento e projeção) e a Interactive Wall (parede que projetará imagens das pessoas em movimento e permitirá o uso de filtros por meio de realidade aumentada).
O Drive-Thru do restaurante também foi ampliado e terá duas pistas operando simultaneamente, levando assim mais praticidade e rapidez aos clientes que não têm tempo para entrar no restaurante.
Conheça essa nova experiência aqui.
Uniformes
O Mac Donald’s vai mudar o uniforme dos seus funcionários no Brasil. Uma estilista foi contratada para desenhar os modelos e a versão final será escolhida pelos 50 mil funcionários da rede. A troca será realizada nas lojas ao longo deste ano.
Em comunicado, o McDonald’s justificou a mudança como uma forma de valorizar a personalidade de seus atendentes e de trazer um visual mais moderno e despojado para a rede.
“A rede está numa constante transição, que procura valorizar cada vez mais a personalidade de cada atendente e deixá-lo mais próximo dos consumidores. Queremos que os novos modelos sejam a cara de quem trabalha conosco e também surpreendam nosso público”, afirmou Paulo Camargo, presidente do Arcos Dorados no Brasil, franquia que opera a marca McDonald’s na América latina.
Questionado pelo G1 se a mudança ocorrerá em outros países, a Arcos Dorados respondeu que, no momento, apenas o Brasil fará a troca dos uniformes da equipe.
Estilista filha de franqueado
Os uniformes foram desenhados pela estilista Patricia Saada, que é filha de um dos franqueados da rede McDonald’s no Brasil. Ela participou de um projeto para capacitar os filhos dos empresários na sucessão do negócio.
Cada atendente terá duas opções de uniforme para escolher. Os gerentes e anfitriões das redes também terão novos uniformes.
Comments are closed.